São Paulo ganha ônibus turístico de dois andares

Assim como acontece em grandes metrópoles do mundo, os turistas receberão informações sobre a história dos locais visitados (em português, espanhol e inglês). Com capacidade para transportar até 60 pessoas, o ônibus tem wi-fi e ar-condicionado, e será conduzido apenas por mulheres. Os usuários também receberão mapas com informações dos principais atrativos localizados no entorno das paradas.

Alguns atrativos e espaços culturais oferecerão benefícios exclusivos aos usuários do ônibus. Apresentando o bilhete de embarque na bilheteria, o turista poderá entrar gratuitamente em locais como Catavento Cultural e Educacional, Estação Pinacoteca, Museu de Arte Moderna (MAM), Museu Afro Brasil, Museu de Arte Sacra, Museu do Futebol e Pinacoteca do Estado. O ingresso permite ao turista retornar ao veículo no período de 24 horas, contadas a partir do começo da viagem.

Os ingressos custarão R$ 40 e serão vendidos exclusivamente no interior do veículo, sem venda antecipada ou reserva. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, cartões de crédito ou débito.