Toma posse a nova Diretoria da ABRAJET-SP

unnamed-300x187Tomou posse  a Diretoria eleita para a gestão 2015-2017 da ABRAJET-SP, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, Seccional São Paulo.

A entidade é uma das 27 seccionais da ABRAJET Nacional e representa 58 jornalistas do Estado de São Paulo, que escrevem sobre turismo.

O evento contou com diversas autoridades, líderes de entidades e executivos do mercado de turismo, entre eles: o Secretário de Políticas de Turismo do MTur, Júnior Coimbra; o Presidente da FBHA, Alexandre Sampaio; o Presidente da ABIH São Paulo, Bruno Omori; o Diretor Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, Toni Sando; o Diretor Executivo da Associação Brasileira de Resorts, João Bueno, entre outros.
As Seccionais da ABRAJET foram representadas pelos Presidentes das Seccionais Rio de Janeiro, Cláudio Magnavita e Bahia, Gorgônio Loureiro.
Nova Diretoria
Miriam Petrone, que presidiu a ABRAJET-SP durante o biênio 2013-2015 e também preside a ABRAJET Nacional, foi reeleita Presidente para a gestão 2015-2017.
A nova Diretoria tem a seguinte composição:
Presidente
Miriam Petrone

Vice-Presidente
Júlio Piunti

Diretor Financeiro
Waldir Martinez

Diretor Secretário
Ivan Leyraud

Diretor de Eventos
Sérgio Junqueira Arantes

Diretora de Comunicação
Patrícia Penna

Diretor de Desenvolvimento e Novos Projetos
Amadeu Castanho

Conselheiro de Ética
Luiz Maggio

Membros do Conselho de Ética
Márcia Santos
Paulo Roberto

Conselheiro Fiscal
Hélcio Estrella

Membros do Conselho Fiscal
Hilário Pelizzer
José dos Reis Cabral

Diretores de Expansão
Jarbas Favoretto – Capital 1
Marcos Arruda – Capital 2
Marcos França – Litoral 1
Dilene Varconcel – Litoral 2
Ivan Leyraund – Vale do Paraíba
Carminha Fortuna – Interior 1
João Carlos Ferreira – Interior 2
Jacqueline Venâncio – Interior 3
Rosana Branquinho – Interior 4

Representante no Conselho Municipal de Turismo – COMTUR e suplente no Conselho Estadual de Turismo – CONTUR
Walter Estevan Júnior
Homenagens
Durante a cerimônia, a Presidente Nacional, Miriam Petrone, homenageou Alexandre Sampaio, Presidente da FBHA, Carlos Bernardo, gerente de aberturas da diretoria geral Luxury, Upscale e Midscale América do Sul da Accor Hotels e Vinícius Correa, gerente geral do hotel Tryp Jesuino Arruda, com o título de Sócios Honorários da entidade, reconhecendo o excepcional apoio recebido nas ações da entidade.
A cerimônia de posse da nova Diretoria da ABRAJET-SP teve o apoio do Hotel Tryp Jesuíno Arruda, a FBHA, a Accor Hotels, a Vinícula Peterlongo,