Magic City conta com piscinas aquecidas para garantir visitantes no inverno

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Foto: Divulgação

Curtir um parque aquático em pleno inverno pode parecer algo fora do comum, mas o Magic City, que fica localizado em Suzano, na Grande São Paulo, conta com piscinas de águas aquecidas tanto no parque aquático quanto em uma das pousadas do complexo para garantir a presença dos seus visitantes, independente do clima.

Instalado numa área de 350 mil m², no coração da Mata Atlântica, o Magic City possui três áreas com piscinas de águas quentes. Todas com temperatura entre 36 e 40 graus. O espaço liberado para todos os clientes se chama Hot Spring e fica no parque aquático. Possui cinco ôfuros, uma piscina grande, duas piscinas menores e uma piscina coberta com pedras, simulando uma caverna aquecida.

Outro lugar para se tomar banho de água quente é na área vip, que está incluída nos pacotes das pousadas Magic City e Up Ville e pode ser adquirida à parte por clientes do parque. A área tem cinco ôfuros, uma piscina coberta, uma piscina grande e cascata.

Por fim, há o Espaço Mega, ambiente com piscina aquecida que funciona 24 horas, fica dentro da pousada Magic City e é exclusiva para seus hóspedes.

Novidades

Em meados de julho, o Magic City inaugurará uma nova piscina aquecida e coberta, que já foi batizada de espaço Oásis. Essa será mais uma opção para quem visita o parque para relaxar e se divertir nas águas quentes durante todo o ano. A novidade será disponível para todos os clientes do parque e ficará ao lado da queridinha Wave point, a piscina de ondas.

Pousadas

Chamadas de Magic City e Up Ville, as pousadas têm estrutura completa para famílias. A primeira, que fica localizada dentro do parque aquático, conta com 64 suítes que acomodam até cinco pessoas cada, e são equipadas com TV, internet, ventilador de parede e frigobar. Em termos de lazer, dispõe de sala de jogos com sinuca, tênis de mesa e carteado. A pousada também tem restaurante próprio, que serve todas as refeições do dia. A segunda é ideal para quem gosta de mais privacidade estando em meio à Mata Atlântica, mas ainda assim muito próxima ao parque, a apenas 1.500 metros. Possui oito quartos com capacidade para receber até cinco pessoas cada, além de cozinha e sala compartilhadas, piscina e uma quadra de tênis. Ao proporcionar contato com a natureza, a hospedagem fica ainda mais inesquecível.

Além da estrutura, os hóspedes contam uma equipe de monitores, garantindo ainda mais diversão para as crianças e também para os adultos, com uma programação animada.

Parques

O parque aquático conta com cinco toboáguas, com destaque para o Nitro-X e Kamikaze, que são os brinquedos mais radicais. Tem também a Tiroloka, uma tirolesa de mais de 130m, que passa por cima do parque aquático, e o Waterball, uma bola gigante que flutua na água. Outros destaques são a piscina de ondas, que dá uma deliciosa sensação de praia, piscinas cobertas e aquecidas em até 40°C, e banheiras de ofurô, ótimas para quem quer dar aquela relaxada. Também tem playground infantil, com piscinas, baldões e escorregadores para a criançada curtir cada segundo. Já o parque de diversões conta com Barco Viking, Twistter e Balãozinho.

A estrutura conta ainda com restaurantes, lanchonetes, loja de conveniência, auditório e grandes áreas para shows e eventos.

Serviço: https://magiccity.com.br

Outras Notícias