Atlantica Hotels aposta em MICE e lança plataforma de eventos

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

A Atlantica Hotels lança seu site de MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions) no endereço www.atlanticahotels.com.br/eventos/, voltado aos profissionais do setor de turismo, eventos e viagens. A plataforma tem como objetivo se tornar um buscador de espaços para eventos nos 135 hotéis da rede, cujo portfólio agrega mais de 500 tipos diferentes de ambientes, aptos a receber reuniões, convenções, exposições, congressos e eventos sociais de portes pequeno, médio, grande e especial.

“Além de passarmos a oferecer uma solução inteligente aos organizadores de eventos dos mais diversos segmentos, queremos também, através desta ferramenta, integrar a venda de reservas em nossos hotéis. Assim, facilitamos e otimizamos a logística do cliente com serviços de padrão internacional”, afirma Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels.

A página de MICE permite busca por região ou cidade por meio da geolocalização, por categoria e tamanho de evento. “Com o preenchimento rápido de um formulário que demanda informações básicas sobre o evento, local e período de realização, o cliente pode solicitar o orçamento tanto de salas como de serviços extras. O atendimento do hotel capta a mensagem e retorna com propostas em até 24 horas”, afirma Vanessa Godoi, diretora de Negócios MICE e Aberturas.

O cliente pode classificar também sua solicitação por formato das salas, capacidade ou ainda diretamente pelo nome do hotel. Além disto, com a aplicação dos filtros, o usuário poderá pedir informações adicionais, como por exemplo, orçamento de equipamentos e serviço de A&B.

“Optamos pelo primeiro atendimento automatizado porque assim podemos liberar a equipe de eventos do hotel para se concentrarem nos preparativos do orçamento, na melhoria do evento e na captação de novos negócios, que exigem tempo, mas resultam em um retorno maior ao hotel”, diz Vanessa.

De acordo com Leo, a companhia quer ampliar a participação de eventos nos resultados financeiros. “Assim, estaremos promovendo as cadeias produtivas locais de turismo, eventos e viagens onde mantemos nossas operações”, conclui o executivo.

Outras Notícias

História da Cidade

São Paulo, nossa cidade!São Paulo da cultura, da comida, do lazer, do trabalho. Da garoa, das tempestades. Da política, da luta, da emoção. São Paulo

Leia mais