São Paulo e arredores para crianças num passeio cultural e divertido

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Por Meyre Coelho

Com a pandemia as crianças ficaram fechadas em casa e com o avanço da vacinação e a diminuição dos casos aos poucos podemos retomar os passeios com nossos pequenos, mas devemos sempre procurar por lugares onde segue todos os protocolos da Covid-19 e hoje vamos listar dois destes lugares para a alegria da garotada.

Traz como dicas hoje:

 

1- A Cidade das Abelhas em Embu das Artes além de te permitir conhecer um pouco do mundo das abelhas tem uma abelha gigante de fibra de vidro, réplicas de dinossauros barulhentas e vários brinquedos como o Arbelhismo e o Labeerinto, para as crianças se divertirem.

Entrada R$30,00 para maiores de 3 anos.

Cidade das Abelhas

Estrada da Ressaca, Km7 – Embu das Artes/Cotia

Telefone: (11) 4703-6460

https://cidadedasabelhas.com.br/

2- A Cidade da Criança em São Bernardo do Campo é o primeiro parque de diversão temático de São Paulo e tem brinquedos para todas as idades, além de uma Fazendinha de animais a “FALA BICHO”. Visitá-la me trouxe doces lembranças da época que meus filhos eram pequenos e em que lecionava e fiz uma ação entre amigos para levar os alunos. Meus netos se divertiram bastante. Pagamos R$80,00 no Combo, pois ele dá direito em ir a todos os lugares. Crianças menores de 2 anos não pagam.

 

Funcionando de quinta-feira a domingo dás 9h às 17h

Cidade das Crianças

Rua Tasman, 301, Jardim do Mar – São Bernardo do Campo

Telefone: (11) 4330-6998

https://www.cidadedacriancasbc.com.br/

 

 

 

Outras Notícias