Air Canada oferece uma prévia das melhorias do novo programa Aeroplan para os seus clientes

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Por Marcos Arruda

São Paulo – Antes do relançamento de seu programa de fidelidade, que acontecerá ainda neste ano, a Air Canada introduziu dois novos recursos para o Aeroplan. Agora, em voos da empresa, os associados podem comprar ou doar milhas, assim como usar as milhas Aeroplan para fazer upgrades de assentos na cabine.

“Como todos os canadenses, continuamos profundamente preocupados com esses tempos sem precedentes e com os efeitos em nossa saúde e na economia. No entanto, continuamos planejando o momento em que, com segurança, vamos poder receber todos os clientes de volta aos céus. Hoje, estamos anunciando duas melhorias – como parte de nossos esforços para transformar e relançar o Aeroplan ainda este ano”, disse Mark Nasr, Vice-Presidente de Fidelidade e eCommerce da Air Canada. “O Aeroplan redesenhado facilitará a viagem e oferecerá uma experiência aprimorada para todos os membros – ambos, os viajantes frequentes e os pouco frequentes. Estamos confiantes de que, assim que estiverem prontos para viajar novamente, todos os passageiros vão ver os novos recursos, que falam diretamente com eles e que melhor se adaptam às suas necessidades de viagem”.

Já são mais de 36.000 consumidores conectados com a Air Canada desde o anuncio do lançamento do seu novo programa de fidelidade em 2020, aprendendo quais atributos e benefícios eles esperam de um programa de fidelidade em viagens.

No desenvolvimento dessas novas opções, a Companhia trabalhou com duas empresas canadenses, ambas parceiras comerciais existentes: a Plusgrade, com sede em Montreal é líder em soluções auxiliares de receita e merchandising para lances de upgrade na AC, e a Points, que está baseada em Toronto e é especialista no recurso para comprar/presentear milhas.

“A Air Canada tem orgulho de trabalhar sobre esses novos recursos com duas histórias de sucesso canadenses. Trabalhar em conjunto com essas empresas em momentos tão difíceis, enquanto utiliza recursos internos, mostra o quão capazes são os nossos parceiros. Além disso, a parceria ajuda a manter os empregos locais, assim como a nossa economia, durante esse período difícil. Com clientes de companhias aéreas e hotéis em todos os cantos do mundo, eles são os líderes em seus respectivos espaços e contam com produtos inovadores, com os quais todos saem ganhando. Tanto os viajantes como os operadores de programas de fidelidade são beneficiados”, acrescentou Nasr.

Para ajudar os associados a se prepararem para as suas futuras viagens enquanto estiverem em casa, desde o dia 07 de maio e até o dia 13 de maio os associados do Aeroplan terão bônus significativos por todas as milhas adquiridas.

SERVIÇO:

Para mais informações acesse: https://www.aeroplan.com/buy-gift-miles.do#/

Mais mudanças positivas para o cliente, assim como mais melhorias no programa, serão anunciadas antes do lançamento, ainda neste ano, do novo programa de fidelidade da Air Canada.

Outras Notícias