Air Europa volta ao Panamá em julho

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

A Air Europa, com o objetivo de retomar gradativamente sua conectividade, retornará os voos Madri (ESP) – Panamá a partir de julho com duas frequências semanais, especificamente terça e domingo.

A companhia aérea, mantendo seu compromisso com o Panamá desde a inauguração da rota em 2019, assinou um acordo para contribuir com a promoção e projeção internacional do destino durante a Feira Internacional de Turismo, Fitur.

Com a assinatura, Iván Eskildsen, Ministro do Turismo do Panamá, indicou que “estamos muito entusiasmados com a assinatura deste acordo que abrirá o destino no dia 20 de julho e promoverá a reabertura do nosso país, muito atraente para o mercado espanhol”. No mesmo sentido, falou o CEO da Air Europa, Valentín Lago, para quem, além disso, a retomada das operações permitirá reforçar a posição do país como destino turístico, aproximando o visitante dos seus atrativos naturais e culturais e contribuirá para ratificar o potencial do Aeroporto de Tocumen como hub das Américas.

A Air Europa retomará sua programação no país panamenho em 20 de julho, a bordo de sua frota Boeing 787-8 Dreamliner, sua aeronave mais eficiente e sustentável, capaz de reduzir suas emissões em até 20%, em comparação com qualquer outra de tamanho semelhante, e reduz seu impacto acústico em até 60%. Com capacidade para 296 passageiros, dos quais 22 voam na classe Executiva, o Dreamliner oferece uma experiência única a bordo. Além disso, a frota do Dreamliner possui filtros HEPA ou de alta eficiência, os mesmos que são utilizados em ambientes hospitalares e capazes de capturar partículas que contêm vírus com eficiência superior a 99,9%.

O programa de voos com partida de Madrid às 15h15 e chegada ao Panamá às 18h50 locais, garante também uma ligação rápida aos destinos nacionais e europeus onde a Air Europa opera no regresso ao aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas.

A empresa retoma sua programação priorizando e reforçando a segurança e o bem-estar de todos os seus passageiros. Por isso, com o objetivo de oferecer a máxima segurança e transmitir ao cliente a confiança e tranquilidade necessárias para planejar a viagem, a Air Europa reforçou seus rígidos protocolos de limpeza e aplica medidas para garantir a máxima proteção. Entre elas, a redução de objetos manipuláveis ​​a bordo; novos processos de embarque e desembarque; Separação máxima entre passageiros, desde que a ocupação o permita, possibilidade de realizar todos os procedimentos relacionados com a viagem de forma online. Neste sentido, melhorou o seu site www.aireuropa.com e desenvolveu um novo app com o objetivo de proporcionar aos clientes um serviço mais fácil e intuitivo e melhorar a sua experiência com a marca.

A companhia aérea também colocou à disposição dos passageiros uma nova estrutura de tarifas para que eles adaptassem a viagem às suas necessidades e acentuou sua política de flexibilidade.

Foto: Divulgação

Outras Notícias

JPA comemora resultados

O JPA comemora os bons resultados da sua nona edição. Despedindo-se de João Pessoa, o evento mais uma vez superou os números de edições anteriores.

Leia mais