Alitalia e MSC Cruzeiros formalizam parceria global até 2022

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Foto: Divulgação

A Alitalia e a MSC assinaram no último mês de novembro o primeiro acordo global entre as empresas. As duas trabalharão em parceria pelo período de três anos até 2022, quando o acordo poderá ser renovado.

Graças ao network da Alitalia, os clientes de ambas as empresas poderão chegar a portos de embarque no Norte da Europa, além dos portos italianos do Mediterrâneo.

O acordo entre as duas empresas garantirá ainda aos clientes da MSC Cruzeiros uma experiência de viagem com o máximo de conforto e conveniência, desfrutando da reconhecida qualidade e excelência de serviços que somente empresas com DNA mediterrâneo podem oferecer.

Estamos muito orgulhosos de ter finalizado essa importante parceria com a MSC Cruzeiros em um projeto global pelos próximos três anos”, declarou Fabio Lazzerini, Chief Business Officer da Alitalia. “O acordo alcançado com a MSC Cruzeiros mostra como, graças ao trabalho em equipe, duas empresas como as nossas podem criar um sistema e ter objetivos comuns para o desenvolvimento do turismo de/para nosso país“, acrescentou Lazzerini.

A MSC Cruzeiros é uma empresa global que oferece cruzeiros com padrões de qualidade reconhecidos por sua excelência em todos os mares do planeta“, disse Achille Staiano, Vice Presidente de Vendas Globais da MSC Cruzeiros. “Estamos, portanto, constantemente procurando companhias aéreas capazes de transportar confortavelmente nossos passageiros às cidades de embarque e depois trazê-los para casa no final do cruzeiro, e a parceria de longo prazo com a Alitalia atende totalmente a nossa necessidade “.

Com o objetivo de continuar expandindo a oferta de todos os serviços agregados a um cruzeiro, a MSC oferece bilhetes aéreos que podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros, quando adquirido juntamente com a compra do cruzeiro, além da possibilidade de cotação de bilhetes aéreos para grupos.

Outras Notícias