Alitalia expande negócios com pequenas e médias empresas

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Foto: Divulgação

Durante o último mês de agosto, as receitas da Alitalia referentes ao segmento de pequenas e médias empresas quase dobraram em relação ao mesmo período do ano anterior. Este crescimento foi determinado pelo aumento de 30% no número de viajantes do setor e 8,5% no número de empresas registradas no programa de fidelidade Business Connect, que oferece vantagens exclusivas para PMEs. Atualmente, mais de 20 mil empresas ao redor do mundo são membros do programa.

O mês de agosto confirmou a tendência de crescimento neste setor do tráfego corporativo para a Alitalia. Nos primeiros sete meses de 2019, a companhia aérea italiana apresentou um crescimento de 56% no volume de negócios relacionados a PMES em comparação ao mesmo período de 2018. Estes resultados são frutos da nova estratégia comercial da Alitalia, focada em viagens corporativas.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino ao aeroporto de Roma Fiumicino, o hub da companhia.

Outras Notícias

Homenagem á Michel Tuma Ness

Foto: Michel Tuma Ness, presidente da Federação Nacional de Turismo-Fenactur (Divulgação) Há quase 4 décadas, conheci Michel Tuma Ness, de quem me tornei amigo fraterno.

Leia mais