André Henrique Gomes da Fonseca, advogado e Cônsul do Gabão, tem agenda com o Presidente da República, neste mês de março

 

Agenda com o Presidente da República Jair Mesias Bolsonaro – o advogado e Cônsul do Gabão, André Henrique Gomes da Fonseca, tem agenda com o Presidente da República, neste mês de março de 2021.

Fonseca que é Nordestino, Pernambucano e Recifense, será acompanhado pelas maiores lideranças Evangélicas do Brasil, pelo Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e pelo Presidente da Câmara, Arthur Lira.

Fonseca apoiou Jair Bolsonaro em Pernambuco desde do início da campanha, quando as pesquisas apontavam o atual Presidente com apenas 3% das intenções de voto.

Fonseca é advogado, representante e diretor executivo da OACB – Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil no Estado de Pernambuco, entidade que defende o Presidente da República Jair Bolsonaro, combate à OAB e vela pelos prejuízos do respeito a Pária, a família, a propriedade, as leis o direito e especialmente o respeito e louvor a Deus.

Fonseca é indicado por inúmeros líderes mundiais, a exemplo de ISRAEL e EUA, por religiosos no Brasil e do mundo, por empresários e industriais de vários seguimentos, assim como por entidades da Sociedade Cível Nacional e Internacional, ao cargo de Embaixador do Brasil em Portugal – Lisboa.

#andrehenriquegomesdafonseca