Após renovação total, Mercure Curitiba Aeroporto aposta na regionalidade

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Um dos confortáveis e elegantes quartos do Mercure Curitiba Aeroporto

Bem coladinho ao Aeroporto Afonso Pena está um dos três hotéis da Accor na capital paranaense convertidos e totalmente reformados recentemente: o Mercure Curitiba Aeroporto. As obras serviram para adequar a unidade à marca Mercure, que tem a regionalidade como seu principal pilar.

Essa regionalidade pode ser vista em seus 120 apartamentos, que acomodam até dois adultos e uma criança, decorados com paisagens de araucárias, vegetação muito comum na região. As luminárias feitas com base em cestos indígenas trazem ainda mais charme aos ambientes. O projeto de design ficou a cargo do arquiteto Darley Voltolini, da EA+ Arquitetos Associados.

Para complementar os serviços do Mercure Curitiba Aeroporto, os clientes têm à disposição academia, bar, lavanderia, salas de eventos e translado gratuito ida e volta para o Aeroporto Internacional Afonso Pena. E você ainda pode se hospedar com seu melhor amigo peludo!

Serviço:

Mercure Curitiba Aeroporto

Barão do Cerro Azul, 261 – São José dos Pinhais – PR

Telefone: (41) 3074-5000

Outras Notícias

Gastronomia

OS SABORES DE SÃO PAULO: TURISMO GASTRONÔMICO Tudo, mas tudo mesmo, que o morador ou turista quiser comer em São Paulo, ele encontra. Não podemos

Leia mais