Atlantica Hotels recebe nova premiação do Great Place to Work

Ana Paula Nunes – Divulgação

A Atlantica Hotels recebeu mais uma premiação das Melhores Empresas para Trabalhar, do Great Place to Work (GPTW), em cerimônia que ocorreu na noite desta quarta-feira (07) no Apogeo Nobre, em Tamboré. Desta vez, a companhia atingiu a 10.ª posição no ranking de Barueri e região, um dos principais centros financeiros do estado de São Paulo.

Para Ana Paula Nunes, diretora-executiva de Pessoas & Cultura da Atlantica Hotelso prêmiodemonstra a confiança que os colaboradores depositam na empresa, fruto de um ótimo ambiente de trabalho. “É gratificante estarmos nesta lista junto com outras grandes companhias, o que nos estimula a buscarmos mais, na certeza de que estamos trilhando o caminho certo para sermos lembrados constantemente como uma excelente empresa para se trabalhar”, afirma a executiva.

A premiação confirma também que a empresa tem a Hospitalidade em seu DNA. “A cultura do nosso negócio é baseada no acolhimento, atenção e respeito às pessoas. Por isto, trabalhamos para que o relacionamento com os nossos colaboradores também seja próximo e humano, valorizando um ambiente de trabalho embasado na crença que as pessoas fazem a diferença”, declara Ana Paula.

A metodologia do GPTW consiste na avaliação do índice de confiança e engajamento dos funcionários com o ambiente de trabalho e na análise das práticas de gestão de pessoas. Esta é a quinta edição da premiação, na qual foram avaliadas 100 empresas da região, das quais 30 foram premiadas. A Atlantica foi listada entre as empresas com 1.000 ou mais colaboradores.