Aviesp Expo permanece em Águas de Lindóia e será nos dias 20 e 21 de março

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Por Meyre Coelho

Marcelo Gatti, Marcos Lucas, Sebastião Pereira e Rafael Ricci, da diretoria da Aviesp
(Imagem: Marcos Arruda)

Após resgatar as suas origens em 2019 com a volta da feira a Águas de Lindóia, a Aviesp anuncia que permanecerá na cidade em 2020. A Aviesp Expo acontecerá nos dias 20 e 21 de março no Hotel Monte Real com o tema “Criando Oportunidades”. O objetivo é gerar negócios e networking tanto para os expositores como para os agentes de viagens.

A decisão de permanecer em Águas de Lindóia se deu por conta da avaliação positiva tanto dos agentes e viagens como dos expositores. “A nossa Expo tem como objetivo trazer novidades e produtos para o agente de viagens, bem como gerar oportunidades e conhecimento. Do outro lado, o expositor que escolhe investir conosco tem a possibilidade de se relacionar e fazer negócios com os agentes de viagens do interior de São Paulo, segundo maior pólo emissor de viagens do País”, afirmou o presidente da entidade, Marcos Lucas.

O formato da feira permanece o mesmo, com estandes padronizados nos três pavilhões do Centro de Eventos do Monte Real, além de ilhas construídas nas regiões centrais. Como novidade, a feira acontece na sexta e sábado, uma demanda tanto de expositores como dos demais participantes. O horário permanece o mesmo, das 13 às 18 horas e as inscrições para os agentes de viagens será gratuita.

Outra inovação para 2020 é a exposição virtual. Todos os expositores terão direito a um estande virtual constando o logo da empresa, vídeos, fotos em 3D, folders eletrônicos e contato direto e online com o agente de viagens. Terão acesso apenas agentes de viagens de fora do Estado de São Paulo que não estiverem inscritos na feira.

Em 2019, a Aviesp Expo recebeu 3855 visitantes – que representa crescimento de público 7%. O número de estandes também cresceu: foi 49% a mais este ano, com destaque para a presença de 37 operadoras.

Os estandes padronizados serão de 6 ou 9 m² e o valor do metro quadrado é de a partir de R$ 980,00 para pagamentos feitos até novembro.

Outras Notícias