Bahia Travel Operadora apresenta durante a ABAV COLLAB um projeto inovador para apoiar os agentes de viagens durante o período da pandemia e retomada do Turismo.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

A Bahia Travel Operadora, marca que pertence ao Grupo Salvatur, apresentará  no ABAV COLLAB, evento que acontecerá de forma virtual, entre 29 de  setembro e 02 de outubro de 2020, um projeto inovador para apoiar os agentes  de viagens durante o período da pandemia e retomada do turismo.

O ABAV COLLAB é uma jornada virtual completa para quem deseja se adaptar  às demandas do mercado e transformar seus negócios de forma inovadora.  Essa jornada promove a colaboração entre os elos que lutam pela  sustentabilidade do setor e chega para ativar todo o potencial do turismo  brasileiro.

No evento, a Bahia Travel apresentará as ações que foram realizadas a fim de  criar aproximação entre os agentes de viagens de forma virtual. Durante a  pandemia e o isolamento social, foram realizados treinamentos e capacitações  dos agentes associados através de plataformas digitais, além da concretização  de novas parcerias. Foram criadas campanhas de fortalecimento como:  Remarque, Não Cancele; Valorização do Agente de Viagens e Retomada do  Turismo, mostrando as aberturas dos hotéis, destinos e a retomada das  atividades das empresas aéreas, reforçando todas as medidas adotadas para a  realização de um turismo seguro. Campanhas como Influencer no Turismo  impulsionaram projetos como o “PARCEIRO BAHIA TRAVEL”, especificamente  direcionado para as agências e agentes de viagens, contribuindo para a  permanência no mercado.

Foi criado também o NÚCLEO DE SUPORTE ÀS AGÊNCIAS para realização  de negociações globais com prestadores de serviços especializados nas  principais áreas de abertura, andamento e consolidação dos negócios de  turismo de forma customizada e muito bem operacionalizada. A equipe da  Bahia Travel Operadora, antenada com a retomada gradual do turismo, logo  também criou campanhas de vendas para apoiar e incentivar seus agentes nas  vendas de viagens e hospedagens com destinos como: Bonito e Pantanal,  Fernando de Noronha, Gramado, Beach Park, resorts, entre outros.

O Grupo Salvatur, ao longo dos seus 40 anos de existência, alcançou  posicionamento de destaque no cenário nacional através de suas ações e tem  promovido mudanças importantes em sua estrutura administrativa, comercial e  de marketing. Neste sentido, para traduzir essa postura de aprimoramento  contínuo, o Grupo Salvatur vem modernizando algumas de suas marcas,  reposicionando sua comunicação no ambiente digital e agora é a vez da sua  operadora de turismo: Bahia Travel. A inovação acontecerá por meio da fusão  entre a Salvatur Consolidadora e a Operadora, que atuará também como  consolidadora com o propósito de caminhar em harmonia com as necessidades  do mercado atual.

O Grupo Salvatur visa fortalecer cada vez mais a relação com seus agentes,  parceiros e colaboradores por meio da transformação de seu ecossistema de  negócios para atender a cadeia de turismo, construída de forma efetiva com a  parceria de todos. Dessa forma, o Grupo continuará promovendo ações  inovadoras para entregar valor aos seus agentes e parceiros.

Outras Notícias