Beach Park apresenta novidades para alta estação

Foto: Divulgação
Aproveitando a chegada da temporada de alta estação no Ceará, o Beach Park anuncia mudanças no seu funcionamento, a fim de permitir que o público possa ter uma experiência completa em todas as suas atrações: de 16 de dezembro até o fim do mês de janeiro/2021, o parque aquático está aberto todos os dias da semana, de 11h às 17h. Seguindo as determinações do decreto governamental e todos os protocolos de biossegurança exigidos, o Aqua Park continua atendendo a 30% de sua capacidade de público (veja mais em “Protocolos”).
As lojas da Vila Azul do Mar e a Pizzaria da Vila também acompanham a ampliação dos dias de funcionamento do parque e estão abertas todos os dias, atendendo das 16h às 22h até janeiro/2021. Já o Restaurante da Praia estará disponível das 9h às 17h.
O Beach Park se localiza na Praia do Porto das Dunas, no município de Aquiraz/CE, a apenas 20 km da capital cearense.
Descontos e horário diferenciado
Boas novidades também para os que se hospedam nos resorts Suites, Acqua, Wellness e no hotel Oceani durante a alta estação: os hóspedes poderão curtir o parque aquático a partir das 10h – uma hora mais cedo do que o restante do público em geral.
Em janeiro/2021, serão oferecidos descontos nas hospedagens em toda a rede – de 10% para hospedagens realizadas de 3 a 15 de janeiro; e de 15% de desconto para o período de 16 a 31 de janeiro. O Oceani Beach Park Hotel, por exemplo, terá diária de R﹩ 574 para casal com a tarifa 15% off.
Brisa do Mar
Neste mês de dezembro, o público que frequenta o Aqua Park ganhou um novo restaurante: é o Brisa do Mar. Localizado no gramado em frente à praia, com vista para o mar, o restaurante disponibiliza 60 mesas e cardápio a la carte inspirado em frutos do mar e o melhor da comida nordestina. O funcionamento é o mesmo do parque: das 11h às 17h, em todos os dias até o fim de janeiro/2021.
Brava Bubble Lounge Beach Park
O público já pode usufruir, também em dezembro, do novo espaço Brava Bubble Lounge Beach Park, assinado pela store especializada em vinhos, Brava Wine.
Além do cardápio composto de frutos do mar e da culinária regional, assinado pelo chef Bernard Twardy, a carta de vinhos do Brava Bubble Lounge chega a 110 rótulos nacionais e internacionais, criando diversas opções de harmonização com os pratos. O espaço também promete inúmeras ações especiais para um público que deseja experiências mais exclusivas, sem abrir mão do conforto, de acordo com o empresário André Linheiro, proprietário da Brava Wine.
“Estamos oferecendo a combinação perfeita de uma culinária exclusiva aos nossos vinhos. Outras ações estão sendo programadas para o público, como cursos na área com sommeliers, promoções de espumantes e vinhos, num espaço aconchegante e acolhedor inspirado nos beach clubs europeus, assinado por Cláudio Silveira e pela arquiteta Fernanda Levy”, explica o empresário
Com funcionamento das 9h às 16h, o Brava Bubble Lounge dispõe de cinco lounges frente-mar, e quatro lounges internos em estruturas premium, com sofás, puffs e espreguiçadeiras.
As reservas podem ser feitas através do telefone (85) 4012-3042 ou do site experiencias.beachpark.com.br .
Protocolos
Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, e pelo selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).
Saiba mais sobre os protocolos de reabertura acessando: https://www.beachpark.com.br/medidas-retorno