Braztoa e Amplia Mundo debatem o comportamento do consumidor e as novas formas de viajar em Live nesta terça-feira (18)

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

 

Como estão as viagens no momento? Como estão as expectativas para o retorno da possibilidade de viajar pelo mundo? Será que o que procuram agora é o mesmo que procuravam até 2019? O que passou a ser fundamental na hora de planejar uma nova saída da rotina?

Para debater esses e outros temas ligados ao comportamento do consumidor, a Braztoa e a Amplia Mundo recebem nesta terça-feira, 18 de maio, às 19h, (com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da @braztoa no Youtube (/tvbraztoa) e no Facebook), um time de experientes viajantes que, em cada destino que visitavam e seguem visitando, estão sempre atentos aos conceitos e detalhes que fazem a diferença.  O encontro faz parte da sequência de Lives de abertura do Programa Experiências Incríveis, que faz parte da Academia de Excelência Braztoa.

Com condução de Estela Farina, vice-presidente da BRAZTOA, e Jaqueline Gil, CEO da Amplia Mundo, os convidados Bruno Assami, produtor cultural, Mari Campos, jornalista, e outros quatro viajantes de carteirinha irão compartilhar suas impressões de viagens pelo Brasil e pelo mundo, seus focos de interesse e, principalmente, o que dizem sobre suas atuais necessidades e prioridades.

“Criar experiências incríveis também passa por conhecer profundamente os anseios e necessidades do público-alvo: o viajante, principalmente neste momento de transformação e de demanda reprimida que estamos vivendo. Essa troca é essencial para que empresas, pessoas e empreendimentos estejam alinhados e preparados para a retomada das viagens”, disse Estela Farina, vice-presidente da BRAZTOA.

Experiências Incríveis: Experiências Incríveis

Quando: 18 de maio, 19h

Onde: transmissão ao vivo pelos canais oficiais da @braztoa no Youtube (/tvbraztoa) e no Facebook

Outras Notícias

Cultura em São Paulo

Maior Centro Cultural da América Latina São Paulo é considerada polo cultural no Brasil, tendo-se consolidado como local de origem de toda uma série de

Leia mais