Colaboradores do GPS são treinados para reabertura dos hotéis

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Lideranças dos diversos setores participaram de reuniao no Porto Seguro Eco Bahia Hotel

Lideranças das diversas áreas, além de colaboradores do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis) estão participando de uma série de reuniões, estudos e treinamentos como preparação para a abertura dos dois hotéis da rede – Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel. A retomada das atividades, programada inicialmente para 1º de agosto, foi adiada para 1º de setembro, em função das incertezas em relação às operações das companhias aéreas.

No final do mês de junho, foi realizado, no Porto Seguro Eco Bahia Hotel, mais um encontro dos gestores das duas unidades, que contou ainda com a presença do diretor geral da rede, Guto de Paula e do diretor executivo Richard Alves.  “Estamos vivendo um momento histórico. E essa reunião formal do Comitê de Prevenção de Riscos é uma das formas de garantir a saúde, segurança e bem estar de nossos hóspedes e colaboradores”, afirmou o diretor Richard Alves.

Richard destacou a importância de consolidar os procedimentos com antecedência, para que a partir da abertura, toda a equipe esteja preparada para colocar em prática os protocolos e acordos firmados pela rede GPS. O diretor lembrou que os hotéis estarão seguindo rigorosamente as normas e orientações do Ministério da Saúde e Anvisa, World Travel and Tourism Council (WTTC), Ministério do Turismo e Secretaria de Municipal de Saúde de Porto Seguro. Ele acrescentou que o treinamento prático e teórico está sendo direcionado também para fornecedores e terceirizados.

Bom senso e alegria

“Precisamos compreender a fundo esse novo modo de viver e trabalhar, considerando a importância desse cuidado não apenas com os nossos hóspedes, mas também com os próprios colaboradores. Vamos nos reinventar para atravessarmos essa expectativa de reabertura com alegria, bom senso e comprometimento”, salientou a diretora de RH, Lívia Barcelos, informando que já está em fase final a produção de uma cartilha específica para os colaboradores e cada setor.

Richard Alves enfatizou que ambos os hotéis do grupo vêm de uma onda crescente de satisfação dos clientes e de grande aceitação no mercado. “Temos muitas qualidades, como amplas áreas verdes e muitos espaços de lazer arejados. Vamos continuar a nossa missão de servir bem, deixando nossos hóspedes tranquilos e satisfeitos”, assinalou o diretor executivo.

Segundo o diretor geral, Guto de Paula, é impossível prever exatamente como será a retomada do turismo, mas “é grande a oportunidade para nos fortalecer e sairmos ainda melhores dessa crise que atingiu o mundo inteiro”. Para ele, a volta dos turistas será gradativa. “Já temos demanda para setembro; outubro e novembro serão melhores e o Verão será extraordinário. Mais do que nunca, as pessoas vão precisar viajar e com o empenho de todos vocês, estaremos preparados para oferecer o que temos de melhor para nossos clientes”, resumiu o diretor.

As orientações e normas a serem seguidas pelos hóspedes e colaboradores poderão ser acessadas através do link: https://pspresort.com.br/medidas-seguranca.

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