Comitê da Star Alliance define ações de marketing e relacionamento do 2º semestre

Representantes de oito empresas aéreas que compõem a aliança no Brasil estiveram no encontro

O Comitê Comercial da Star Alliance para o Brasil (CSC – Country Steering Council) voltou a se reunir em São Paulo na última quinta-feira, dia 5, no escritório da TAP Air Portugal. Representantes de oito empresas aéreas que integram a aliança participaram do encontro conduzido pelo novo chairman da aliança no país, Emerson Sanglard.

Na oportunidade, o grupo definiu detalhes de ações de marketing e relacionamento para o segundo semestre, incluindo um encontro entre atuais e potenciais clientes corporativos no interior de São Paulo, no mês de setembro. Para o fim de outubro, está programado para a capital paulista um jantar exclusivo, voltado aos agentes de viagem com melhores índices de vendas de bilhetes aéreos das companhias membros. O CSC também promoverá revisões na campanha de treinamentos online para agentes, com o objetivo de ampliar o acesso ao canal e promover a capacitação no mercado brasileiro.

A aliança também informou que uma campanha de marketing online foi lançada recentemente e visa a reposicionar os pilares da atuação da Star Alliance no país. A campanha ficará no ar até meados de outubro, com presença nos principais veículos de comunicação tradicionais e nas redes sociais.