Convenção Aviesp 2019 será em Novembro em Campinas

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Foto: Convenção 2018. Fonte: Arquivo pessoal, 2018. 

A Convenção Aviesp 2019 já tem data e local. A quinta edição do evento será entre os dias 22 e 23 de novembro no Meliã Campinas. Para este ano, a entidade escolheu como temaIncentiva a pensar, a fazer, a inovar”. O objetivo é levar conhecimento aos profissionais por meio de palestras e discussões durante nestes dois dias.

A Convenção é voltada exclusivamente para os donos das agências associadas. A programação incluirá palestras sobre empreendedorismo, vendas e também produtos. “Estamos preparando um conteúdo voltado ao aprendizado e aperfeiçoamento dos agentes de viagens. A idéia é mostrar que vivemos num momento em que temos que estar abertos à inovação. Por isso, vamos incentivar os nossos associados a pensar diferente”, disse o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

A entidade, que conta com mais de 200 associados, espera a participação de aproximadamente 70 donos de agência de todo o estado. A escolha de Campinas, segundo Marcos Lucas, aconteceu principalmente por conta da logística. “É um ponto quase central, que facilita a chegada dos nossos associados de todas as partes do estado, seja pelas rodovias que cruzam a cidade, como pelo aeroporto de Viracopos”, afirmou.

Além do local, o evento tem nesta edição uma mudança de perfil. A convenção passa a ser realizada no final de semana para facilitar a participação dos donos das agências. Foi escolhido também um hotel executivo ao invés de um resort. O objetivo é ampliar o foco nos trabalhos e maximizar o tempo dos participantes.

Para participar é necessário ser associado adimplente da Aviesp. Para um associado por agência não haverá custos. As inscrições serão abertas na próxima semana por meio do site aviesp.com.br.

Outras Notícias

O outro lado do turismo

Por Miriam Petrone Sabemos que o Covid-19 (Coronavirus) está fazendo uma devastação na economia mundial e o setor mais atingido é sem sombra de dúvida,

Leia mais