FESTURIS se reinventa e atrai expositores inéditos para Gramado

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Foto: Divulgação

A Feira Internacional de Turismo de Gramado (FESTURIS) é o ponto de encontro de grandes marcas com as principais lideranças do mercado turístico. Profissionais com o poder de decisão marcam presença nos corredores da feira, atraindo importantes players que apostam no potencial de negócios gerados. Diante disso, operadoras de turismo e redes hoteleiras enxergam no evento a possibilidade de aumentar a visibilidade das suas marcas e lançar novos produtos para o mercado nacional e internacional.

NoTurismo, a reinvenção é a porta de entrada para o desenvolvimento do setor. E mesmo o FESTURIS, com três décadas de vida, entende que a renovação é peça chave para continuar crescendo. Para esta edição, cerca de 40% dos expositores confirmados estarão participando pela primeira vez da feira. Uma mistura de inovação e experiência de marcas que acompanham o evento desde as primeiras edições.

   “Diante do momento econômico, que ainda está se reabilitando, o mercado turístico precisa se reinventar. Nesse sentido, cabe ao expositor apresentar novos elementos. E para o FESTURIS é importante um grupo de novos expositores que vêm para diversificar a oferta de produtos e serviços. Por outro lado, temos a manutenção de grandes players, comprovando a efetividade dos negócios gerados na feira”, declara o CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello.

Operadoras de turismo confirmadas no evento:

Dentre as operadoras de turismo confirmadas na feira, algumas estarão pela primeira vez, como a Tui Operadora, Trip Tri, Passione Itália, Images Travel e Raidho. Outras acompanham o evento desde as primeiras edições, como a Incomum, Giordani, MGM, Tia Iara, Trend Operadora, Personal, Brocker Turismo, Mercatur, Hello Brazil e Uneworld.

Além das citadas acima, outras grandes operadoras acreditam no evento como oportunidade para o fechamento de bons negócios, como a Soul Traveler, Special Tours, Stela Barros, Abreutur, Agaxtur, Galápagos, Bedsonline, Europlus, Kangaroo Tours e Azul Viagens, que triplicou o tamanho de seu estande para essa edição. As marcas estarão distribuídas entre os doze espaços da feira.

Grandes marcas da hotelaria nacional e internacional

A renovação também aparece no grupo de redes hoteleiras confirmadas no FESTURIS até o momento. Entre as que estreiam no evento estão: Hard Rock, Sandals & Beaches Resort, Beachcomber Resort, The Shore Club, Bal Harbour, Hotel Saint Petrius, Di Roma, Max Savassi, Alameda Hotéis, Varanda das Bromélias, Wyndham, Pousada Estância das Flores, Termas da Guarda, Pratas Termas, Nacional Inn, Hotel & Spa do Vinho e Design Hotéis.

Na outra ponta estão redes que participam da feira há muitos anos, como Hotel Panamby, Villa Galé, Iberostar, Costão do Santinho, GJP Hotéis, Vovó Carolina, Laghetto Hotéis e Best Western. Ainda reforçam a lista dos confirmados as seguintes marcas: Sheraton, Casa da Montanha, RCD Hotéis,Belmond, Unique Garden, Preferred, On Request, Bahia Príncipe, Luzeiros Hotéis, Master Hotéis, Alpestre, Rede Sky, Itá Termas, Hplus, WZ Hotéis, Rede Bourbon e Deville.

Outras Notícias