Grupo TBO Holidays realizará webinar sobre como ficará o mercado no pós-crise

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Ana Vainstein, diretora da TBO Holidays

O Grupo TBO Holidays,realizará um webinar gratuito, amanhã quinta-feira (16), às 15 horas. Com o tema “Mais Fortes Juntos – a Visão da TBO no Pós Crise!”, a multinacional apresentará um balanço deste momento da indústria de viagens e projetará como ficará o mercado após a pandemia.

A palestra será apresentada por Ana Vainstein, diretora da TBO Holidays nas Américas; e por Sueli Muruci, Country Manager da empresa no Brasil. A iniciativa faz parte da campanha mundial contra a pandemia causada pelo coronavírus, que leva o nome “Stronger Together With TBO” (Mais Forte Junto com a TBO).

Sueli Muruci, Country Manager da empresa no Brasil

“A partir do nosso ponto de vista como grupo global, podemos avaliar os efeitos do pós crise em mercados que estão em fase final da pandemia e já começaram seu processo de reativação, projetando essa visão aqui no Brasil também. Essa é mais uma das medidas que estamos adotando para oferecer informações e suporte aos parceiros da indústria nesse momento de crise”, explica Ana.

Para se inscrever, basta que o agente de viagem acesse o endereço https://tboacademy.clickmeeting.com/mais-fortes-juntos-visao-da-tbo-pos-crise-/register.

Vale lembrar que há pouco mais de um mês, a TBO Holidays lançou um mini portal (https://strongertogether.tboacademy.com/) onde é possível encontrar uma série de dados confiáveis sobre a doença e sugestões de como as agências podem superar esse momento de adversidade.

Na página estão ainda orientações de governos e conselhos de turismo locais; sugestões para os clientes que estão viajando sobre o que fazer e o que evitar neste momento; além de depoimentos de autoridades compartilhando as melhores práticas para superar as adversidades.

“Acreditamos que a prestação de serviço é fundamental para vencermos esta crise e que informações precisas são a chave do sucesso. Da nossa parte, seguimos facilitando o cancelamento de reservas e atendendo 24 horas por dia, todos os dias da semana”, concluiu Sueli.

Outras Notícias