HotelCare – Hospitalidade com Entusiasmo

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Foto: Divulgação

Criada a partir da determinação de quatro profissionais renomados e reconhecidos da indústria hoteleira, a HotelCare é habilitada tecnicamente a operar todo tipo de empreendimento dentro do setor de hospitalidade tais como hotéis, resorts, residenciais com serviços, time share, fractional, desde que não tenham bandeira hoteleira nacional ou internacional, portanto, hotéis independentes. Quando o hotel ostenta uma bandeira, comenta Ronaldo Albertino, sócio e Diretor de desenvolvimento da HotelCare: “Optamos por operar, exclusivamente e orgulhosamente, produtos com as marcas da Accor por ser a empresa mais antenada com a inovação de produto e grande variedade de excelentes marcas”, arremata Albertino.

“Contar com a força de vendas e distribuição de uma das principais empresas globais como a Accor, é a garantia de ter acesso às ferramentas de última geração e conectividade” alinha Jeferson Munhoz, sócio e Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da HotelCare, “além disso, nossa experiência poderá agregar muito aos hotéis independentes, haja vista o histórico da equipe durante estes mais de 30 anos”, complementa Jeferson.

“HotelCare nasce com a vocação estampada em seu slogan: Hospitalidade com entusiasmo!” comenta, o Diretor e sócio, Ronaldo Albertino. Como meta prioritária está o resgate do acolhimento e cuidado com as pessoas, para isso a empresa nasce com o a responsabilidade social como diferencial em seu DNA. As escolas públicas mais próximas dos empreendimentos operados pela HotelCare, terão apoio regular tanto em infraestrutura das instalações como em recursos humanos através de preferência na contratação dos pais dos alunos daquela escola, por exemplo, entre outras ações. “se cuidarmos do entorno social dos bairros e cidades que operamos, através da educação, poderemos melhorar a qualidade de vida de todos, dos funcionários aos investidores que apoiam as ações do intitulado “Programa de Rentabilidade Social”, finaliza Ronaldo Albertino.

“Forte estrutura de marcas que oferecem instrumentos fundamentais à operação tais como suporte técnico, treinamento e acompanhamento, fazem com que as operações da HotelCare sob as marcas Accor sejam utilizadas efetivamente para atingir a rentabilidade esperada de nossos clientes e proprietários dos hotéis que operamos”, aponta Karin Freitas, Sócia e Diretora de Operações e Implantação da HotelCare.

“A transferência de know how da nossa equipe para hotéis independentes que preferem manter a sua marca, é uma garantia da manutenção das características do produto existente alinhada à uma gestão profissional e moderna. Ao mesmo tempo, do outro lado, os proprietários de hotéis que detém as marcas Accor, têm agora a opção de uma operadora hoteleira ágil, enxuta e com controles de custos e manutenção patrimonial rígidos. O nosso relacionamento com os investidores é direto e transparente, isso favorece colocar todos na mesma direção que é a rentabilidade justa”, explana Luiz Carlos Rosano, sócio e Diretor de Controladoria e Finanças.

A HotelCare já tem a primeira operação garantida, será em Palmas, no estado do Tocantins, com o Ibis Red Palmas que abriu as portas nesta segunda-feira, 17 de junho, e onde já iniciou o Programa de rentabilidade social.

“A Accor se sente segura com a equipe da HotelCare para as operações sob as nossas marcas. São sérios, focados fortemente em geração de caixa e controle de custos. Temos a maior estrutura de franquia hoteleira operando no Brasil e América do Sul, faremos o máximo para que as operações sob gestão da HotelCare atinjam as melhores metas”, explica Abel Castro VP Senior de Desenvolvimento e relacionamento com investidor na América do Sul da Accor.

Maiores informações:

Ronaldo Albertino, Ronaldo.albertino@hotelcare.com.br , (11) 99184 9515 ou

Jeferson Munhoz, jeferson.munhoz@hotelcare.com.br , (11) 94220 3828

Outras Notícias