IHG estreia as marcas InterContinental e Hotel Indigo no Peru

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Lideres do IHG e Inmobiliaria Vistamar Gonzalo de Losada e Thessa Navarro Grau (Inmobiliaria Vistamar), Elie Maalouf (IHG), Michelle Navarro Grau (Inmobiliaria)

IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anuncia hoje a estreia das marcas InterContinental® Hotels & Resorts e Hotel Indigo® no Peru, com duas novas propriedades em construção na capital, Lima. O Hotel Indigo Lima Miraflores será a primeira propriedade da marca na América do Sul. Ambos serão abertos no início de 2022 e pertencerão à Inmobiliaria Vistamar e serão gerenciadas pelo IHG.

O InterContinental Lima Miraflores e o Hotel Indigo Lima Miraflores estarão localizados um ao lado do outro no vibrante epicentro de Miraflores, a alguns passos de Larcomar, o movimentado centro comercial da cidade, que oferece os melhores restaurantes, entretenimento e compras de Lima.

Elie Maalouf, CEO da Américas, IHG, disse: “Nosso portfólio de marcas continua se expandindo por toda a América Latina graças ao relacionamento com proprietários apaixonados, como a Inmobiliaria Vistamar. O Peru está prosperando com uma das economias mais fortes da região e temos o prazer de apresentar essas marcas líderes e globais de luxo e lifestyle a viajantes de negócios e lazer no mercado.”

Gonzalo de Losada, CEO da Inmobiliaria Vistamar, disse: “Estamos muito orgulhosos desta parceria com o IHG para trazer essas duas marcas de renome mundial para o Peru e aproveitar o legado do InterContinental na América Latina. Esperamos oferecer estadias únicas e de luxo que tragam novas experiências aos viajantes mais exigentes do mundo.”

Com sua localização deslumbrante, vista para o Oceano Pacífico e incorporando um design moderno, o InterContinental Lima Miraflores terá 20 andares e contará com 322 apartamentos elegantemente decorados, incluindo 29 suítes, um restaurante requintado, dois bares com rooftop lounge, um spa, e academia de ginástica. A propriedade também oferecerá seu lounge Club InterContinental exclusivo, 1.000 metros quadrados de espaço para reuniões, e incluirá a maior piscina externa em hotéis em Lima, medindo mais de 17 metros de comprimento.

Hotel Indigo Lima Miraflores será um hotel boutique com 76 apartamentos, incluindo seis suítes de luxo, um sofisticado restaurante com bar de inspiração local e um academia de ginástica. Além disso, o hotel terá jardins exuberantes para os hóspedes de ambos os hotéis para eventos ao ar livre, e incluirá estacionamento subterrâneo com acesso à rua para a principal via pública da região na Rua Alcanfores.

Duas das mais prestigiadas empresas de arquitetura e design da América do Sul estão liderando a arquitetura e o desenho de ambas as propriedades. Fuenzalida & Swinburn Architect and Associates é o arquiteto do projeto, e German Margozzini – Arquitectura Diseño Interior Hospitality Spa está supervisionando o desenho de interiores e a decoração dos hotéis.

O Peru continua sendo um dos mercados emergentes de crescimento mais rápido da América do Sul, proporcionando um forte ambiente econômico para o diversificado portfólio de marcas do IHG. Atualmente, o IHG possui três hotéis abertos na capital do Peru – o Crowne Plaza Lima, o Holiday Inn Lima Airport, e o Holiday Inn Express Lima San Isidro. E abrirá o Holiday Inn Lima Miraflores, até o final de 2019. Mais recentemente, o IHG também comemorou a abertura do Holiday Inn Piura, o primeiro hotel de serviço completo na região noroeste do Peru.

O forte impulso de crescimento do IHG para as marcas InterContinental e Hotel Indigo continua em todo o mundo, incluindo América Latina e Caribe, onde atualmente existem mais de 240 hotéis da marca IHG (mais de 40.000 apartamentos) e outros 60 hotéis (7.153 apartamentos) na linha de desenvolvimento. Desde a abertura do primeiro local em 1946 no Brasil, a marca InterContinental se expandiu para mais de 200 locais, enquanto a marca Hotel Indigo agora tem mais de mais de 100 hotéis abertos no mundo todo e deve dobrar sua presença nos próximos cinco anos.

Outras Notícias

A cidade – São Paulo

O que define São Paulo Bela, rica, intelectual, democrática, viva, esportiva, cultural, sentimental, romântica, moderna, séria, extrovertida, profissional. Afinal, o que define São Paulo? Não

Leia mais