Infraero abre licitação para hangares em Uberlândia

(Crédito: G1 Triângulo)

A Infraero publicou edital de licitação para concessão de uso de área externa destinada ao serviço de hangaragem no Aeroporto de Uberlândia/Ten. Cel. Av. César Bombonato (MG). Serão recebidas propostas até a próxima quarta-feira (27/11), data na qual também se inicia a disputa de preços.

A licitação para a área total de 1.389,67 m² será realizada na forma eletrônica, pelo critério de maior oferta, com regime de contratação por preço global e critério de julgamento de maior oferta mensal. O prazo da concessão será de 60 meses, com preço mínimo mensal de R$ 10.130,69. Clique aqui para ler o edital.

Pode participar da licitação qualquer empresa legalmente estabelecida no País que atenda às exigências do edital e cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto.

Com capacidade para atender 2,4 milhões de passageiros ao ano, o Aeroporto de Uberlândia recebe, em média, 34 voos diários por meio das quatro empresas aéreas: Azul, Gol, Latam e Passaredo. Somente em 2018, passaram pelo aeroporto mais de 1 milhão de pessoas.