Itaipu terá esquema especial para atendimento ao público durante o carnaval

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O Turismo da Itaipu preparou uma operação especial para atendimento dos visitantes ao longo do feriado prolongado do carnaval, de 26 de fevereiro (sábado) a 2 de março (quarta-feira). Ao longo dos dias de folia, o Complexo Turístico Itaipu (CTI) vai operar com o dobro de horários disponíveis em seus atrativos e estará aberto inclusive na terça-feira, dia da semana em que geralmente fecha para manutenção.

Os turistas também serão recebidos ao som de marchinhas carnavalescas em dois pontos: o Centro de Recepção de Visitantes – de onde partem todas as visitas – e o Mirante Central, principal parada para fotos, com visão panorâmica da hidrelétrica. 

Em ambos os espaços, haverá um ambiente temático “instagramável” – “Carnaval cheio de energia”.

  • O público que vier à hidrelétrica também poderá conhecer a usina por dentro, com o atrativo Itaipu Especial. Recém-reformado, o circuito operará durante todo o carnaval. O passeio ficou suspenso por um tempo, em função da pandemia da covid-19.

SERVIÇO

Para mais informações sobre os passeios, valores, agendamentos, consulte o site da Itaipu Binacional.

  • Imagem em destaque: Visitantes durante parada no Mirante Central, que terá músicas carnavalescas durante a festa (Kiko Sierich/PTI)

Outras Notícias

Troféu Gastronomia 2021

Pela 24ª vez teremos mais uma premiação das melhores publicações gastronômicas da cidade no Troféu São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia. Criado através dos Decretos

Leia mais