Luau nas Cataratas do Iguazú

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

De forma exclusiva, Parque Nacional do Iguazú, lado argentino, recebe visitantes no período noturno para o passeio da lua cheia

Nos dias 14 a 17 de agosto, um dos cenários mais espetaculares do mundo, as Cataratas do Iguazú, na cidade de Puerto Iguazú, Argentina, abre suas portas para que todos possam apreciar uma das 7 Maravilhas da Natureza à luz do luar. Uma experiência única e que encanta visitantes do mundo inteiro.

Com três saídas todas as noites, o turista percorre um percurso que parte de trem da Estação Central até a Estação Garganta do Diabo, seguindo por uma caminhada pelas passarelas até os mirantes, onde pode contemplar o maior salto das Cataratas do Iguazú, em altura e volume de água, a Garganta do Diabo, iluminado unicamente pela luz da lua.

O passeio é muito seguro e sempre acompanhado por guias bilíngues, que apresentam a fauna e flora local. O privilégio é tamanho que merece um brinde, que acontece sempre no retorno para fechar a noite. As vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos na página da concessionária que administra o Parque:   https://iguazuargentina.com/es/noticia/54-Calendario-de-Luna-Llena-2019.

 

Serviço

Parque Nacional do Iguazú – Cataratas de Iguazú

Telefones para informações:

Argentina: 0800 – 266 – Iguazu (4482) /  Do Brasil: +54 (011) 5258-7318

www.iguazuargentina.com / info@iguazuargentina.com

Puerto Iguazú – Misiones – Argentina

 

Para a visita convencional o Parque está aberto todos os dias das 8h às 18h, horário local Argentina (Inclusive Domingos e Feriados)

Para chegar, lembre-se sempre de portar carteira de motorista, ou identidade, ou passaporte dentro da validade. Se procura comodidade, existem inúmeras empresas de receptivos que fazem o transporte, além do transporte público. Se optar pelo veículo próprio, chamamos a atenção ao seguro carta verde, item obrigatório nos países do Mercosul.

Outras Notícias

Congresso Abrajet

“O turismo é o único setor da economia que dá respostas rápidas na geração de emprego. Quem quiser fazer um estado crescer, ou o País

Leia mais