Lúcio Oliveira apresenta dicas para retomada das agências de viagens pós-pandemia

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Lúcio Oliveira, empresário especializado no Turismo- Divulgação

O projeto “Hora do Agente”, da Abav-SP e Aviesp, contará com uma transmissão ao vivo pela página do Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/), no dia 11 de junho (quinta-feira), às 15h, com o tema “Você está preparado para o pós-crise? Reposicione-se 360 graus”.

O objetivo da live é apresentar os passos para uma retomada de sucesso nas agências de viagens. Durante o bate-papo serão abordados assuntos como o trabalho com os clientes e funcionários, as mudanças do setor turístico e como a empresa deverá se comportar nesse novo cenário.

A transmissão será comandada por Lúcio Oliveira, sócio diretor da 4C Solutions, empresário especializado no Turismo, com foco no mercado de educação corporativa há dez anos. O profissional já realizou mais de 200 projetos de consultoria e o treinamento de mais de 15 mil pessoas. O executivo ainda possui MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV), tem especialização nos Estados Unidos pela Miami Dade, além das certificações de Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC) e Mentor pela Global Mentoring Group.

De acordo com Fernando Santos, presidente da Abav-SP, o conteúdo será fundamental para a coordenação de pessoas nas agências de viagens. “O assunto do momento é a retomada pós-pandemia. Na live vamos apresentar algumas dicas para as empresas terem sucesso com seus clientes e funcionários, já que estamos vivendo um momento de grandes mudanças no setor turístico”, analisa o presidente.

“A crise no turismo, por conta do covid-19, mostrou a valorização do agente de viagens. Com a retomada pós-pandemia, devemos reforçar ainda mais a nossa importância. Por isso, o debate apontará algumas metodologias para um retorno com resultados positivos com novos modelos de gestão e melhorias nas organizações”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

A ação também contará com um sorteio de dez mentorias de duas horas, com o Lúcio Oliveria, para associados da Abav-SP e Aviesp.

Para mais informações entre em contato por e-mail no abavsp.aviesp@abav.com.br ou pelo telefone (11) 2626-1905.

Outras Notícias