Nobile Hotéis promove Encontro Regional de Operações em Minas Gerais

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Foto: Divulgação

A Nobile Hotéis realizou na última semana, no hotel Nobile Inn Pampulha, em Belo Horizonte, o Encontro Regional de Operações de Minas Gerais. O evento reuniu 15 gerentes gerais e operacionais dos empreendimentos administrados pela Nobile no destino, os quais fazem parte da aliança estratégica com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), o maior grupo hoteleiro de Minas Gerais. Juntas as companhias ocupam a 3ª posição no ranking das Maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional.

Durante o Encontro, os executivos tiveram a oportunidade de trocar experiências e de se atualizarem sobre os procedimentos do grupo. Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos; Augusto Ferreira, Diretor Regional de Operações Minas Gerais; Luiz Araújo, Group Controller; Cíntia Cauchioli, Gerente de Recursos Humanos e Renata Beraldo, Diretora Sênior de Operações da Nobile Hotéis palestraram sobre temas relacionados a capacitação das equipes, receitas e qualidade no atendimento.

“Os encontros regionais nos proporcionam uma aproximação maior com as nossas lideranças e juntos traçamos metas audaciosas em prol da expansão do grupo em todo o Brasil”, declara Renata Beraldo, Diretora Sênior de Operações da Nobile.

 

Selo de Qualidade Nobile Hotéis

No evento, quatro empreendimentos de Minas Gerais receberam a certificação do SQN – Selo de Qualidade Nobile Hotéis:  San Diego Veredas Sete Lagoas, Nobile Inn Pampulha, San Diego Governador Valadares e San Diego Suítes Ipatinga.

A certificação que atende aos padrões internacionais da hospitalidade foi criada pela Nobile Hotéis com o objetivo de padronizar os serviços dos empreendimentos administrados, seguindo os manuais e procedimentos da rede, com foco na excelência da qualidade e fidelização dos clientes, valorização patrimonial e rentabilidade dos empreendimentos do seu portfólio. Para receber o Selo, o hotel passa por critérios rigorosos de avaliação que incluem monitoramento das áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como as áreas comuns do hotel – apartamentos, setor de eventos, lobby e alimentos & bebidas.

Segundo Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da Nobile, os hotéis conquistaram uma avaliação superior a 85% em todas as áreas inspecionadas. “Estamos muito felizes em compartilhar com as equipes está importante premiação, pois sabemos do compromisso e engajamento de todos para a conquista deste resultado”, celebra a executiva.

Outras Notícias