Portal Guarujá Turismo mobiliza trade turístico

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Fábio Santos, secretário de Turismo, Maria Laudenir (Lau), presidente do Visite Guarujá e João Victor Couto Ferramacho, Sócio Proprietário da Tecnologia Produtiva, desenvolvedora do Portal

A secretaria de Turismo de Guarujá, em parceria com o Guarujá Convention & Visitors Bureau, promoveu nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, reunião com os representantes dos diferentes segmentos que compõem o trade turístico do destino nas dependências do Delphin Hotel, respeitando todos os protocolos de biossegurança recomendados para o combate da Covid-19.

No primeiro dia, participaram os meios de hospedagem. Nos dias seguintes, empreendedores do segmento de gastronomia e serviços turísticos receptivos. Objetivo da iniciativa é alavancar o Turismo de Guarujá. A Plataforma Oficial de Turismo de Guarujá foi desenvolvida para apresentar, aos visitantes e munícipes, todas as opções possíveis do setor de Turismo, Comércio e Eventos que a cidade possui. A nova ferramenta é fácil, bonita e intuitiva.

Durante os encontros, houve a apresentação do Selo do Turismo de Guarujá, conduzida pelo secretário de Turismo do município, Fábio Santos. “Trata-se de um diferencial para agregar valor aos serviços prestados e credenciar o trabalho qualitativo de todos os empreendedores locais”, explicou Santos.

Entre os presentes, o prefeito de Guarujá, Válter Suman, que fez uma síntese da sua gestão e manifestou confiança, otimismo e dias promissores para Guarujá. Na abertura dos encontros, foi feita uma homenagem a Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira, a Lau, em comemoração ao seu aniversário. Manifestação de carinho surpreendeu e emocionou a presidente do GC&VB.

“A Plataforma Oficial de Turismo de Guarujá dará mais visibilidade à diversidade da oferta turística do destino, contribuindo, desde já, com a união e mobilização de todos os atores envolvidos”, conclui a presidente do Visite Guarujá.

Outras Notícias

Gastronomia

OS SABORES DE SÃO PAULO: TURISMO GASTRONÔMICO Tudo, mas tudo mesmo, que o morador ou turista quiser comer em São Paulo, ele encontra. Não podemos

Leia mais