top of page
  • Abrajet SP

Alitalia expande negócios com pequenas e médias empresas

Foto: Divulgação Durante o último mês de agosto, as receitas da Alitalia referentes ao segmento de pequenas e médias empresas quase dobraram em relação ao mesmo período do ano anterior. Este crescimento foi determinado pelo aumento de 30% no número de viajantes do setor e 8,5% no número de empresas registradas no programa de fidelidade Business Connect, que oferece vantagens exclusivas para PMEs. Atualmente, mais de 20 mil empresas ao redor do mundo são membros do programa. O mês de agosto confirmou a tendência de crescimento neste setor do tráfego corporativo para a Alitalia. Nos primeiros sete meses de 2019, a companhia aérea italiana apresentou um crescimento de 56% no volume de negócios relacionados a PMES em comparação ao mesmo período de 2018. Estes resultados são frutos da nova estratégia comercial da Alitalia, focada em viagens corporativas. No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino ao aeroporto de Roma Fiumicino, o hub da companhia.

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page