top of page
  • Abrajet SP

Radisson Hotel Belém participa da campanha Janeiro Branco

Foto: Divulgação O Radisson Hotel Belém, administrado pela Atlantica Hotels, está apoiando e participando da campanha Janeiro Branco com o objetivo de alertar colaboradores e clientes sobre a importância dos cuidados com a saúde mental e o bem estar do indivíduo. O hotel decorou diversos espaços internos, incluindo como o back office e o refeitório, com balões brancos com mensagens motivacionais.

“Enfeitamos também a recepção e ali deixamos panfletos sobre a campanha para que nossos hóspedes tenham acesso às informações sobre o tema e sejam disseminadores da causa”, afirma Leonardo Rodrigues, gerente geral do Radisson Hotel Belém. Aos colaboradores, foram entregues uma mensagem motivacional e um panfleto com dicas de como cuidar da mente, juntamente com um chocolate.
“Ontem, dia 22, data oficial do  Dia Branco , todos os colaboradores do hotel vieram de camisa branca em alusão à campanha para chamarmos atenção de hóspedes e clientes sobre a importância de questões mentais, sentimentais, emocionais, relacionais e comportamentais, sendo, portanto, necessário que os aspectos humanos possuam destaque em nossa cultura e em nosso cotidiano”, diz Leonardo.JANEIRO BRANCO Campanha pensada, planejada e projetada para a promoção da saúde emocional nas vidas de todos os indivíduos, Janeiro Branco busca estratégias políticas, sociais e culturais para que o adoecimento emocional seja prevenido, conhecido e combatido em todos os campos, esferas, dimensões e espaços em que o humano se faz presente. Por meio dela em todo o Brasil e em outros países, cidadãos, psicólogos e demais profissionais (da saúde ou não) se mobilizam para levar mensagens e reflexões aos indivíduos e às instituições às quais esses mesmos indivíduos encontram-se entrelaçados.
0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page