Saúde emocional é o tema da próxima live da Abav-SP e Aviesp

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Por Meyre Coelho

Foto: escoladainteligencia

A Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/), no dia 19 de maio (terça-feira), às 15h, sobre a saúde emocional.

Com o tema “Cuide de você e do seu negócio”, a live será ministrada por Rosana Marinari, sócia consultora da Praxis Consultoria em Recursos Humanos. Com 30 anos de atuação em Desenvolvimento e Treinamento organizacional em grandes empresas, a profissional já formou mais de 2500 líderes. A palestrante é certificada pela Development Brasil. Life, Professional e Business Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. A trainer também é escritora de artigos sobre assuntos voltados a liderança, neurolinguística, coaching, desenvolvimento de competências organizacionais, saúde e qualidade de vida; além de ser co-autora dos livros “Coaching para Alta performance e Excelência Pessoal” e “O Novo Manual do Coaching”. Psicóloga pela Universidade São Marcos e pós-graduada em Gestão de RH, Grupos Operativos; PNL, Dinâmicas de Grupo e Jogos empresariais, a especialista, ainda, é info produtora do Programa Virei Líder e Agora? – presente no Digital por meio das redes sociais e canal YouTube.

“Nessa live, vou apresentar algumas dicas para se reinventar mesmo em tempos de incertezas e, principalmente, como avaliar as várias ondas que estão surgindo na pandemia. O momento é ideal para saber como adotar emoções inteligentes para poder transformar obstáculos em oportunidades”, comenta a palestrante.

“Mais do que administrar o seu negócio, é necessário saber trabalhar a sua parte emocional neste período de pandemia. Suas complicações e a forma de lidar com possíveis adversidades são refletidas no seu negócio, por isso, o equilíbrio da pessoa consigo mesma e com o mundo é essencial para resultados positivos”, destaca Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

“É notório que a saúde emocional da população está afetada. Nós nos preocupamos com o bem-estar de nossos associados, por esse motivo, estamos à disposição para auxiliá-los em momentos turbulentos. A live será fundamental para proporcionar um direcionamento à esses profissionais turísticos”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Para mais informações entre em contato por e-mail no abavsp.aviesp@abav.com.br ou pelo telefone (11) 2626-1905.

Outras Notícias