Schultz inaugura nova sede em Portugal

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Aroldo Schultz, presidente das empresas Schultz, durante inauguração da nova sede em Portugal
– Divulgação

A Schultz Portugal, filial lusitana da empresa turística do Brasil, inaugurou na noite de ontem (06/02), sua nova sede própria. A abertura do escritório marca a consolidação da empresa naquele país e visa expansão e aproximação com outros territórios europeus para agregar parceiros de vendas com foco em roteiros SmallGroups.

O novo espaço, pensado para otimizar a operação e integração da equipe, abriga colaboradores dos departamentos de grupos, central de reservas, incoming, administrativo, comercial, GOS (Gestores Operacionais Small Groups), responsáveis pela realização dos roteiros e a diretoria da empresa naquele país.

Como DMC (Destination Management Company), a Schultz fornece roteiros personalizados pelo destino Portugal no formato SmallGroups, ou pequenos grupos, em que os viajantes têm experiências exclusivas, traslados em veículos de alto padrão, reduzidas mudanças de hotéis e atendimento diferenciado.

Aroldo Schultz, presidente das empresas Schultz, destaca a expertise do negócio em roteiros personalizados, visitando lugares pouco explorados, além da experiência positiva para o viajante e a preocupação com a sustentabilidade. “A nova estrutura física da Schultz consolida a operação de Portugal, país que nos recebeu tão bem. Seguimos investindo para alcançar novos patamares, nos especializando no destino e criando experiências para os viajantes. Nossa proposta é ter uma atuação cada vez mais expressiva na região, com qualidade e serviços diferenciados”, conclui.

Outras Notícias

Cultura em São Paulo

Maior Centro Cultural da América Latina São Paulo é considerada polo cultural no Brasil, tendo-se consolidado como local de origem de toda uma série de

Leia mais