Sudeste Asiático se aproxima do Brasil através do Festuris

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Foto: Internet

Valorização das relações familiares e encontro com amigos, romantismo, aventura, experiências gastronômicas, história e belezas naturais. Tudo isso e muito mais podem ser encontrados no Sudeste Asiático, destino que será apresentado durante o 35º Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado pela Trails of Indochina, fundada em 1999, e que rapidamente se tornou conhecida como pioneira no desenvolvimento da indústria de viagens naquela região. A empresa estará no espaço Luxury, no grande evento de negócios turísticos das Américas.

A presença no evento busca apresentar a marca, sua expertise e as possibilidades de viagens temáticas. Também pretende firmar parcerias valiosas e descobrir novas ofertas para atender às demandas de seus clientes, além de atualizar as últimas tendências em viagens de luxo. 

Tailândia, Vietnã, Camboja, Laos e Japão são os países mais conhecidos dos brasileiros. “Cresce o interesse por Bali e Filipinas, por exemplo. Por isso, vamos apresentar todos os destinos do nosso portfólio e serviços exclusivos de alto padrão”, afirma Vivian Nakagawa, diretora de Vendas e Desenvolvimento de Negócios para América do Sul. Nas viagens temáticas oferecidas pela Trails of Indochina se destacam lua de mel com destinos românticos, de bem-estar com família e amigos, além de gastronomia, cultura e história. 

Trails of Indochina

A Trails of Indochina oferece experiências verdadeiramente personalizadas, criando produtos, itinerários e atividades para proporcionar viagens únicas aos hóspedes. “Hoje nos orgulhamos de ser uma empresa de gestão de destinos e operadora local reconhecida e premiada, e esperamos compartilhar nossa parte do mundo com os brasileiros”, acrescenta Vivian.

A empresa se destaca internacionalmente pelo seu conhecimento profundo do Vietnã, Laos, Camboja, Mianmar, Tailândia e Indonésia, onde dispõe de itinerários personalizados que atendem às necessidades individuais dos viajantes.

Espaço Luxury

Todo este potencial do Sudeste Asiático será apresentado no Espaço Luxury, do 35º Festuris, que ocorre de 9 a 12 de novembro no Serra Park, em Gramado. Na sua 8ª edição, o Luxury tem um formato único e valoriza o mercado de luxo, apresentando sofisticação, conceito e atendimento personalizados em um projeto exclusivo. Oferece aos expositores deste espaço efetividade em seus negócios, por meio de reuniões exclusivas com aproximadamente 350 buyers especializados no segmento de luxo nacional e internacional. “Nosso comprometimento com o expositor e com o buyer é oferecer uma conexão única, que possibilite o maior tempo dos participantes juntos e, principalmente, gerando negócios”, afirma a coordenadora do Espaço, Kenia Jaeger. 

Com base no tema central do Festuris, “Capital Humano: Chave da Transformação”, a edição será especial. “Será marcada pela valorização do profissional do turismo que, entendemos passar por suas mãos a transformação do mundo, e no Festuris, ocorrerá esse encontro para experiências novas, muito networking, lançamentos de produtos, negócios efetivados e o abraço amigo”, completa Kenia. 

Outras Notícias