Visite Guarujá realizará assembleia com novidades

Por Marcos Arruda

São Paulo – O Guarujá Convention & Visitors Bureau – GCVB realizará, com a presença de todos seus associados efetivos, no próximo dia 27 sua Assembleia Geral no Casa Grande Hotel, às 17:00 horas – aberta à participação da imprensa.

A pauta inclui aprovação das contas do exercício de 2018; andamento das ações em 2019; aprovação da previsão orçamentária e o planejamento estratégico para 2020.

Maria Laudenir (Lau) de Oliveira, presidente do Visite Guarujá (Divulgação)

“Alinhamos uma série de ativações voltadas à promoção de Guarujá com foco no fomento da atividade turística o ano todo, visando atrair diferentes segmentos e nichos de mercado. Assim, contribuir com o ingresso de divisas sem aumento de impostos, por meio da geração de empregos”, antecipa Maria Laudenir (Lau) de Oliveira, presidente do GCVB.

Entre as novidades estão o lançamento do novo Informativo Visite Guarujá, o anúncio do Termo de Colaboração entre o GCVB e a Prefeitura Municipal de Guarujá, que será assinado no próximo mês de dezembro e, ainda, da parceria com a International Gay & Lesbian Travel Association – ILBTA, que garante ao destino divulgação em mais de 80 países.

O secretário de Turismo, Marcelo Nicolau, fará também a apresentação do Plano Diretor Municipal de Turismo, ratificando a sinergia entre a iniciativa privada e o poder público. O evento será encerrado com um coquetel comemorativo.