WTM Latin America abre credenciamento para o evento virtual

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

As inscrições para a WTM Latin America Virtual, principal evento do segmento de turismo voltado para o público B2B da América Latina, estão abertas e podem ser feitas neste link.

O evento, que este ano acontece somente no formato virtual, está programado para os dias 10, 11 e 12 de agosto. O credenciamento gratuito é aberto para agentes de viagem, buyers e imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros/influenciadores). Demais perfis de profissionais do setor tem um custo de R$ 150.

É importante ressaltar que tanto o expositor, quanto os visitantes devem se atentar ao preenchimento do perfil para que o sistema de matchmaking da plataforma possa cruzar as informações e qualificar os interesses e necessidades dos participantes

O diretor do evento, Simon Mayle, destaca a expertise tanto da WTM Latin America, quanto da Reed Exhibitions para uma entrega qualificada aos expositores e visitantes. “A WTM Latin America Virtual trará toda a inovação e tecnologia que a Reed Exhibitions tem desenvolvido para atender aos eventos virtuais. O evento latino-americano, a exemplo de outros do portfólio WTM, vem completamente alinhado com as necessidades e expectativas de expositores e visitantes”, diz.

Para a efetividade de negócios, a WTM Latin America terá o sistema de agendamento de reuniões virtuais como uma peça fundamental para a geração de oportunidades. O uso da tecnologia e da inteligência artificial para promover o cross de interesses entre visitantes e expositores será primordial.

A gerente de vendas da WTM Latin America, Bianca Pizzolito comenta sobre a receptividade dos expositores. “Estamos com um retorno muito positivo de grandes marcas para o evento e em tratativas avançadas com destinos e representantes importantes do setor. Há uma motivação e interesse genuíno do segmento para retomar a presença e o contato com o mercado, permitindo um movimento de retomada para indústria já no segundo semestre”, diz.

Além do investimento na plataforma de relacionamento, a WTM Latin America seguirá uma agenda de conteúdo gratuita bastante rica e diversificada. “Estamos trabalhando em uma programação que permita aos visitantes reciclar conhecimento e, principalmente, se atualizar sobre as tendências e novas formas de fazer-acontecer em um mundo pós-pandemia”, relata Thaís Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America.

Programas como Turismo Responsável, Women in Travel e Travel Forward estão mantidos na programação oficial do evento. Assim como o programa Agentes na Estrada, liderado pela Interamerican Network, que tem o objetivo de trabalhar em “linha-direta” com os Agentes de Viagem. Para essa edição a expectativa é que o programa tenha até 700 participantes.

“Temos investido em tecnologia que auxilie em todos os processos de networking e reconexões para que os expositores e visitantes, ao final do evento, tenham a percepção e satisfação de uma experiência positiva. A ATM – Arabian Travel Market e a WTM London são eventos que já utilizaram essa tecnologia, e a resposta dos participantes é muito positiva, tendo a ATM obtido 4 ou 5 estrelas para 92% dos visitantes e a WTM London 4,5 estrelas nas reuniões geradas.”, conclui Mayle.

Para mais informações acesse: WTM Latin America Virtual

Outras Notícias