Wyndham Garden anuncia primeira operação no Sul do país

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Foto: Amazon Parques & Resorts

A Amazon Parques & Resorts, incorporadora que traz o conceito internacional de multipropriedade aos seus empreendimentos, aliado à sustentabilidade e diversão, iniciará as obras ainda este ano da primeira fase de um grandioso complexo que será construído na cidade de Penha, no litoral norte de Santa Catarina. Dentro das fases planejadas, além do empreendimento residencial, o complexo também contará com equipamento turístico e hoteleiro e será o primeiro a contar com a marca “Garden” do Grupo Wyndham Hotels & Resorts que trará todo o renomado conceito e serviços de gestão da empresa com foco em proporcionar experiências ligadas à natureza e sustentabilidade. Outro grande diferencial da marca Garden com a chancela da Wyndham Hotels & Resorts é, além das comodidades oferecidas aos hóspedes, garantir um padrão de qualidade em infraestrutura, localização e serviços, assim como oferece nos vários cantos do mundo.

Trata-se da maior rede hoteleira do planeta, com mais de 9 mil hotéis em quase 95 países. No total, o Grupo tem cerca de 852 mil quartos em todos os continentes.

“Anunciamos que o complexo hoteleiro da Amazon Parques & Resort terá a gestão da Wyndham Garden, que já tem presença expressiva no país e internacionalmente e que agora vai atuar também no Sul do país, pela primeira vez com a marca “Garden”. O conceito da Amazon, com foco em sustentabilidade, qualidade de vida, lazer e também em proporcionar aos hóspedes uma experiência única, vai ao encontro com as premissas da empresa”, comenta o presidente da Amazon Parques & Resorts, Roberto Kwon.

O complexo turístico com temática amazônica, em sua primeira fase, prevista para iniciar as obras ainda neste semestre, terá cerca de 200 unidades residenciais em formato multipropriedade e será seguida pela construção do hotel e atrativos temáticos. O projeto foi elaborado com base nos mais modernos princípios da arquitetura e construção sustentável, com menor impacto ambiental possível. Buscará a eficiência energética com a utilização de energias renováveis, o uso racional da água, de tecnologia e materiais mais ecológicos e a integração da cultura conservacionista local.

Outras Notícias